Oficina de Oração e Vida tem início dia 7 de março na Basílica

orando juntos, manos sobre biblia_thumb[1]

As Oficinas de Oração e Vida são uma forma de evangelização

No próximo dia 7 de março, às 15h, a Basílica de São Sebastião – Frades Capuchinhos dará início a mais uma Oficina de Oração e Vida em nossa Basílica. Venha participar e enriqueça a sua vida, com as graças que certamente o Senhor lhe concederá.

As Oficinas de Oração e Vida são uma forma de evangelização. É uma apresentação mais vibrante e ativa de Jesus, com uma maior adaptação às necessidades da sociedade atual, e ao que, realmente, as pessoas necessitam. Está baseada no amor e no que este é capaz de realizar e não no temor e no castigo. Por isso dizemos com pleno convencimento que as Oficinas de Oração e Vida são uma resposta ao mundo de hoje…

Missão

O serviço das Oficinas de Oração e Vida, reconhecido e aprovado pela Santa Sé em 1997 e confirmado, segundo Decreto de Aprovação dado pelo Conselho Pontifício para os Leigos em 4 de outubro de 2002, constituem o cume e coroamento de toda a atividade apostólica do Frei Ignácio – que em 1984 fundou as Oficinas de Oração e Vida, serviço eclesial difundido em mais de quarenta países -, por sua força expansiva, por seus frutos e pelo alto apreço pelas mesmas, manifestado pela Santa Sé e pelos Bispos.

E. Rocha / Pascom

Artigo anteriorD. Orani: ‘Acolhemos o Patriarca Kirill como um verdadeiro irmão’
Próximo artigoRomaria Nacional do Terço dos Homens movimenta Aparecida, em SP