Creche Chapeuzinho Marrom

A Creche Chapeuzinho Marrom, com sede à Rua Joaquim Pizarro, SNº, Morro do Turano – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ, foi fundada no ano de 1987, tendo como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os 4 anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Atualmente atendemos 53 crianças de 2 a 4 anos de idade, num período de 10 horas diárias, onde têm acesso a atividades voltadas para o desenvolvimento pleno e adquirem os conhecimentos a que tem direitos como cidadãs: alimentar-se, brincar, expressar emoções e sentimentos, desejos e necessidades, utilizando diversas formas de linguagem (oral, corporal, musical, plástica e escrita), quatro refeições, higiene e asseio do corpo.

A creche é mantida pela Igreja de São Sebastião dos Frades Capuchinhos, que conta com parceiros para garantir seu funcionamento integral.

Estamos abertos a realizar novas parcerias com empresas e caso queira participar diretamente da manutenção da creche, aceitamos doações em espécie, material de limpeza, alimentos não perecíveis, uniformes, jogos e brinquedos e materiais pedagógicos.

Contatos
Representante Legal: Frei Jorge de Oliveira – Telefone 2204-7900
Diretora: Dercy Moraes – Telefones: 9647-3874
Coordenadora pedagógica: Rozane Campos
E-mail: chapeuzinhomarrom@yahoo.com.br