Frei Deusimar retorna a Fortaleza, após dois anos e meio

DSCN0059a_site_definitivo

Frei Deusimar celebra sua última missa antes de retornar a Fortaleza

Frei Deusimar poderá ser designado para Fortaleza ou mesmo para o Piauí

Após dois anos e meio no Rio de Janeiro, Frei Deusimar retorna nesta sexta-feira, 19, a Fortaleza (CE), onde poderá ser designado para trabalhar na própria capital cearense ou mesmo no Piauí, que fica a cerca de 500 km.

Nesta quinta-feira, às 18h, ele celebrou sua última missa na Cidade Maravilhosa. Ao final, foi aplaudido demoradamente pelos fiéis.

Como ele mesmo reconhece, sua vida no Rio de Janeiro foi só estudo, trabalho e convivência. De acordo com o Capuchinho, “aqui de fato eu vivi a minha vocação, oportunidade que me foi dada de estudar e de aprofundar o Direito Canônico, o Direito da Igreja e também exercer o dinamismo pastoral que, juntamente na Paróquia São Sebastião, vêm a ser os meus confrades capuchinhos”.

“A nossa vida é uma missão” – diz. E continua: “a cada dia a mão do Senhor nos conduz para um lado, para o outro, mas sempre com o desígnio de Deus. Onde Ele nos envia nós devemos corresponder com alegria. A mão de Deus que age sobre nós é mão que nos fortalece” – finaliza.

Artigo anteriorAssembleia Paroquial 2014: Paróquia Renovada
Próximo artigoO Filho de Deus que se fez homem