Cinemas brasileiros prorrogam exibição do filme sobre São Miguel Arcanjo

O documentário já foi visto por mais de 30 mil pessoas e chegou a ficar entre os filmes mais assistidos no país

Zvonimir Atletic | Shutterstock

Por Aleteia

O filme “São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior” já foi visto por cerca de 30 mil espectadores em diversas regiões do Brasil. Por conta de sua boa aceitação e atendendo a pedidos, o filme continuará em cartaz em algumas cidades. A ideia é permitir que mais pessoas possam conhecer a história do príncipe da milícia celeste e seu impacto na história da Igreja.

O documentário captura a essência da devoção, fé e religiosidade que cercam o Arcanjo. Lançado estrategicamente no início da Quaresma de São Miguel, um período profundamente significativo dedicado à oração e reflexão, a produção se apresenta como um aprofundamento espiritual.

No início da semana (14 e 15/8), “São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior” ocupou o quinto lugar entre os filmes mais vistos nas telonas do Brasil, demonstrando seu impacto no público e sua capacidade de se destacar em meio a outras grandes produções cinematográficas.

A Kolbe Arte em parceria com a Cinetickets disponibilizou uma plataforma online com informações sobre locais, datas e horários das sessões. Além disso, o usuário poderá ser redirecionado para a rede de cinema de preferência para comprar o ingresso com facilidade e segurança (clique aqui para conferir).

São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior

Quem é o Arcanjo Miguel? Qual é o seu papel na história da Igreja até os dias de hoje? Por que precisamos dos anjos? Estas são algumas das perguntas respondidas no documentário ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’.

O filme conta com depoimentos de especialistas, testemunhos de fé, além de levar o público, através da tela, aos locais de aparições do Arcanjo, revelando características importantes do Chefe do Exército Celeste e sua influência na história da Igreja Católica.

Seja por meio da religiosidade popular, cultura cristã ou arquitetura, o Arcanjo Miguel impressiona por sua imponência, enquanto, subserviente a Deus, defende a todos das armadilhas do inimigo.

Artigo anteriorA vida em risco: julgamento no STF poderá descriminalizar o aborto no Brasil
Próximo artigoAgosto Azul e Vermelho: saiba como cuidar da saúde vascular