Padre é processado por dizer que a família é formada por homem e mulher

“A mordaça do politicamente correto entrou de mansinho na Igreja e os homens que possuem a têmpera de João Batista devem pôr as barbas de molho”, afirma o pe. Gabriel Vila Verde

Khamiak | Shutterstock

Pe. Gabriel Vila Verde / Aleteia

Um padre está sendo processado por dizer que a família é formada por homem e mulher, ou seja, repetir o óbvio. E ele afirmou isso numa Missa, um rito católico dentro de uma igreja católica, e quem ali está não pode querer ouvir outra coisa!

Sem dúvidas, estamos de volta à era dos mártires. Ainda não começou o derramamento de sangue, mas só Deus sabe o tempo que nos resta! A mordaça do politicamente correto entrou de mansinho na Igreja e os homens que possuem a têmpera de João Batista devem pôr as barbas de molho.

O pior é que ninguém tomará a defesa destes padres, pois da mídia eles terão a ridicularização, dos pagãos os processos, dos irmãos no clero o silêncio e a distância, e da maioria do povo a indiferença. Somente alguns poucos fiéis desapegados do mundo terão a coragem de ficar ao lado destes profetas.

A pergunta que fica é: se um católico não pode defender suas crenças dentro de seus próprios templos, para que serve a Igreja? Se não reagirmos, daqui para frente será covardia ou cadeia!

Pe. Gabriel Vila Verde, via Facebook

Artigo anteriorEm imagens: o enigmático caminho de São Miguel Arcanjo
Próximo artigo“O jovem precisa mostrar que a fé está viva”, diz brasileiro que vai para a JMJ 2023