O impressionante é que toda vez que ouvimos Matteo cantar ele se parece ainda mais com o pai
J-P Mauro / Aleteia
Na semana que antecede o Natal, a família Bocelli lançou algumas gravações com videoclipes de tirar o fôlego. O primeiro é um dueto excepcional entre pai e filho – Andrea e Matteo Bocelli – da clássica canção “O Holy Night”.
Andrea assume inicialmente o papel de coadjuvante, tocando piano, enquanto Matteo retoma a primeira estrofe do conhecido hino de Natal, em inglês. Partes da canção também são cantadas em francês.
O impressionante é que toda vez que ouvimos Matteo cantar ele se parece ainda mais com seu pai. A ressonância familiar, bem como a figura elegante e bem vestida que Matteo apresenta, prenunciam uma carreira de sucesso como cantor de ópera.
“The Lord’s Prayer”, lançada um pouco antes de “Holy Night” é outra peça de tirar o fôlego. Cantando inteiramente em inglês e apoiado pelo Coro do Tabernáculo, Bocelli apresenta uma performance e tanto no topo do Monte Bianco.
As paisagens deste videoclipe são surpreendentes. Tivemos que reprimir um suspiro com as notas agudas finais de Andrea, porque tínhamos certeza de que causariam uma avalanche!