Nova turma de Iniciação Cristã para adultos começa em abril. Garanta sua inscrição!

Duração de um ano, com recessos na segunda quinzena de julho, segunda quinzena de dezembro e todo o mês de janeiro

Sacramento da Crisma: Dom José Ubiratan Lopes impõe a mão sobre o crismando.  (Foto: Arquivo Pascom)

O QUE É INICIAÇÃO CRISTÃ DE ADULTOS?

É um espaço na comunidade para a evangelização contínua de adultos, não só para aqueles em preparação para os Sacramentos da iniciação cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma), mas também para todos que querem ter a oportunidade de aprofundar sua fé, compreender sua Igreja e aprender sobre a Bíblia Sagrada.

Ao final da formação, o adulto que não tiver recebido os sacramentos do batismo, eucaristia ou crisma estará apto a recebê-los.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Adultos de 18 a 100 anos.

QUANDO ACONTECERÁ?

Todas as terças-feiras, de 19h às 20:30, na sala 7 do Centro Pastoral da Igreja dos Capuchinhos. Encontro inaugural: 2 de abril

QUAL SUA DURAÇÃO?

Um ano, com recessos na segunda quinzena de julho, segunda quinzena de dezembro e todo o mês de janeiro.

FREQUÊNCIA MÍNIMA:

75% dos encontros.

QUEM COORDENARÁ?

O catequista Nilson Perissé conduzirá os encontros teóricos, de partilhas e vivências. Frei Rafael Kruger coordenará as etapas celebrativas.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO PARA GARANTIR A VAGA?

Você pode se inscrever on line. Basta clicar no link abaixo, preencher o formulário eletrônico e enviar.

Se preferir, sua inscrição pode ser feita em formulário físico na Secretaria Paroquial, de segunda a sexta-feira em horário comercial ou sábado, de 9 ás 12h.

Se você tiver alguma dúvida, procure o catequista Nilson Perissé pelo Whatsapp (21) 99870-8090.

Artigo anteriorSanto do dia 29 de fevereiro: Santo Augusto Chapdelaine
Próximo artigoComo mosquito egípcio chegou ao Brasil e matou 10 mil pessoas