O filme “Coração de Pai” será exibido em mais de 100 salas, localizadas em 70 cidades do país

O filme “Coração de Pai” será exibido em mais de 100 salas, localizadas em 70 cidades do país

Cena do filme “Coração de Pai” / Kolbe Arte Produções

O documentário “Coração de Pai – São José” entra em cartaz nos cinemas do Brasil, com sessões exclusivas nos dias 4, 6 e 7 de março. O filme será exibido em mais de 100 salas, localizadas em aproximadamente 70 cidades do país.

Na exibição especial  de “Coração de Pai” para convidados, cerca de cem pessoas, entre leigos e religiosos, tiveram a chance de assistir ao documentário antecipadamente e saíram do cinema inspiradas pelo Patrono da Igreja.

O ator Juliano Cazarré gravou um vídeo para as redes sociais após assistir ao documentário. Ele disse que é muito devoto de São José, “um pai amoroso, um pai justo, um pai sábio, um pai forte, um pai temperante, um pai puro. Eu não sou um pai perfeito, mas eu tenho na minha frente sempre São José como meu modelo”.

O filme

Produzido pela Goya Producciones e filmado em diversos países, “Coração de Pai” conta com testemunhos de pessoas que foram agraciadas com a intercessão do santo, recebendo milagres que passam por curas impossíveis, recomposição de matrimônios desfeitos e conversões radicais. É o terceiro filme de uma trilogia que inclui “Coração Ardente” e “Fátima – o último mistério”.

O documentário destaca a especial ‘ação’ de São José em nossos dias, justificada pela atual crise da figura paterna e pela necessidade de reconstruir a unidade familiar. A figura do Patriarca tem sido fortalecida pelos últimos Papas, desde Pio IX, que o nomeou Patrono da Igreja, até Francisco, que declarou 2021 como o Ano Jubilar de São José. Francisco revelou que coloca aos pés de sua imagem pedacinhos de papel com as intenções que lhe são confiadas.

Os ingressos para o filme já podem ser adquiridos nas redes de cinema do Brasil. No site da Kolbe Arte Produções, é possível conferir todo o circuito e saber em quais cinemas o filme estará em cartaz. Clique aqui para mais informações.

Artigo anteriorJMJ Lisboa 2023 assina protocolo para prevenção de abusos e violência
Próximo artigoA noviça franciscana que arrasa na patinação e viraliza na web