“Retornemos a Ele” é o tema do Renasem 2016

Evento será realizado de 11 a 15 de julho na Arquidiocese do Rio de Janeiro

DSC_6241aa

Foto: Emilton Rocha

O RENASEM (Retiro Nacional de Seminaristas) é um retiro para seminaristas que comungam ou desejam conhecer a espiritualidade da Renovação Carismática Católica. Este retiro acontece sempre no período das férias dos seminaristas.  No mês de janeiro (o Nacional) e no mês de julho (o Estadual).

Neste ano, o RENASEM RJ acontecerá na Arquidiocese do Rio de Janeiro, no Seminário Arquidiocesano de São José de 11 a 15 de Julho com o Tema: “Retornemos a Ele”. E se destina aos Seminaristas das Arquidioceses e Dioceses que compõem o Regional Leste 1.

A Renovação Carismática Católica convida todos a participarem do louvor às 18h e da Santa Missa de Abertura do Retiro que acontecerá no Santuário Basílica de São Sebastião na Rua Hadock Lobo, 266 – Tijuca, às 19h presidida pelo nosso Cardeal Dom Orani João Tempesta. Será um Grande Momento para intercedermos pelos futuros sacerdotes de nossa Igreja.

Artigo anteriorSábado e domingo: “Arraiá dos Capuchinhos”, nossa tradicional festa julina
Próximo artigo‘Minuto de Fé’, aplicativo Igreja Católica, é ampliado para atender usuários