Lançada primeira música em homenagem ao Papa Francisco no mundo

A canção é uma linda meditação sobre o Santo Padre e a mensagem de paz e confiança que ele leva ao mundo

WEB2-AM01-Antoine-Mekary-ALETEIA-AM_1397Antoine Mekary / Aleteia

Acaba de ser lançada mundialmente a primeira música em homenagem ao Papa Francisco. Chama-se “Francisco do Amor”.

Ouça agora mesmo

Ou escute através da plataforma de música de sua preferência, usando este link: presavefranciscodoamor

A música é uma composição de Carlos Renê Belo, que contou com a interpretação dos cantores Thiago Tomé, Eliana Ribeiro, Camila Holanda e padre Omar.

A canção medita sobre o Santo Padre e a mensagem de paz e confiança que ele leva ao mundo.

A Gravadora Canção Nova produziu o clipe especial para a canção.

As imagens dos cantores foram gravadas em diferentes cidades do Sudeste e Nordeste do Brasil.

Thiago Tomé gravou em Cachoeira Paulista (SP), Eliana Ribeiro em São José dos Campos (SP); já Padre Omar gravou no Rio de Janeiro (RJ) e Camila Holanda em João Pessoa (PB).

O lançamento do single e do clipe conta com a parceria da página Papa Francisco – Amigos e Amigas e também da Aleteia.

Eis a letra da música:

Francisco do Amor

Mesmo de longe,

Eu te sinto aqui bem perto

Santo Padre,

És o pastor do mundo inteiro.

A tua prece toca o nosso coração,

Aos pobres e esquecidos

Tu pedes proteção.

Levas ao mundo Jesus Cristo

Por todas as nações.

Tu és Pedro, o servo do Senhor,

O pescador de corações.

Francisco do amor,

Francisco, abraço de Pai.

Dai-nos tua bênção

Ensina ao mundo a paz (2 vezes)

Mesmo de longe,

Eu te sinto aqui bem perto

Santo Padre,

És o pastor do mundo inteiro.

Escute, emocione-se e compartilhe esta linda canção em homenagem ao Papa Francisco.

Artigo anteriorSANTO DO DIA 29 DE JUNHO: São Pedro e São Paulo
Próximo artigoSANTO DO DIA 30 DE JUNHO: Santos Protomártires de Roma