Grupo de Oração Jesus Leão de Judá distribui kits de alimentação para crianças do Clube do Leite

Há quinze anos seus integrantes repetem o gesto sempre às vésperas do Natal, com colaboração das pastorais do Santuário Basílica de São Sebastião

Pascom

Como já é tradição, há cerca de quinze anos o Grupo de Oração Jesus Leão de Judá, do Santuário Basílica de São Sebastião (Capuchinhos), vem distribuindo panetones sempre no mês do Natal para as crianças cadastradas no Clube do Leite. Este ano, houve uma alteração para melhor no conteúdo: com a ajuda das  pastorais que sempre colaboram com as doações, o pessoal do grupo entregou mais de cem kits contendo cada um: biscoitos Maisena, Wafer recheado, Cream Cracker, mistura pra fazer bolo, gelatina, pó para pudim, goiabada e um panetone do tamanho lanche.

9d0733a9-41a7-4ce2-9e04-329fb02d6766

O Grupo de Oração Jesus Leão de Judá, da Renovação Carismática Católica, completou em maio 34 anos. Seus integrantes se reúnem todas as quartas-feiras no Salão Paroquial da Basílica, das 19h às 21h. “São anos de persistência, de perseverança e de muito amor à Igreja”, disse a coordenadora Sônia Maria à Pascom. E convida: “Para aqueles que quiserem participar do grupo, é só vir todas às quartas-feiras, a partir das 19h, que serão bem-vindos”.

O movimento não só ajuda seus componentes a ter um melhor relacionamento com Deus, onde percebe-se sua presença muito mais forte, bem como no próprio convívio social. O Grupo de Oração Jesus Leão de Judá é composto de louvores, orações e da escuta da palavra de Deus.

Artigo anteriorPapa pede que nunca se debilite a tradição do presépio no Natal
Próximo artigoPapa Francisco nomeia Bispo Auxiliar para o Rio de Janeiro