Fala Frei!

Frei Arles“​Paz e Bem, irmãos e irmãs! Venho apresentar a vocês mais um instrumento de comunicação a serviço do Evangelho: nosso site. Gostaria que esse instrumento pudesse ser o guia de consulta sobre as atividades desenvolvidas por nós semanalmente a fim de que vocês possam estar sintonizados no pulsar de nossa paróquia. Daqui informaremos a vocês nossos projetos, eventos e vida.

Basta vocês acessarem para estarem fazendo desse nosso site um instrumento de seu cotidiano. Ele é nosso! Nele colocaremos nossa paróquia exposta ao mundo virtual para atingir os corações dos homens e mulheres que buscam a Deus. A partir dele, cada pastoral e movimento poderá fazer ressoar suas notícias, seus eventos.

Nossa paróquia ganhará com isso!
Nossa evangelização ganhará com isso!

Sejam bem-vindos ao site da Igreja de São Sebastião dos Capuchinhos!