Eleita nova diretoria da Conferência dos Capuchinhos do Brasil

Frei Carlos Silva é o novo presidente; os Superiores Maiores dos Capuchinhos estão reunidos em Cuiabá-MT desde segunda-feira

b3c015e87df6ff8b608c2a95c42967bc
“Deus abençoe a todos”, disse Frei Liomar, ex presidente da CCB, aos novos eleitos

Por Capuchinhos do Brasil / CCB

Frei Carlos Silva, Ministro Provincial dos Frades Menores Capuchinhos de São Paulo (PROCASP), foi eleito hoje, pelos superiores maiores, o novo presidente da CCB – Conferência dos Capuchinhos do Brasil. Frei Eliseu Menegat, Custódio dos Capuchinhos do Mato Grosso e Rondônia (Brasil Oeste) é o vice-presidente da Conferência. Foram eleitos também os cargos de Secretário e Tesoureiro, compostos respectivamente por Frei Cláudio Sergio de Abreu, Ministro Provincial dos Capuchinhos do Paraná e Santa Catarina, e Frei Cleonir Dalbosco, Ministro Provincial dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul.

“O bom Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis. Ele os chamou a vida nesse mundo para uma missão e Ele mesmo os mostrará e os conduzirá em todo instante! Confie Nele! São Francisco, Santa Clara e São Miguel os abençoe! Agradeço de coração a todos os Superiores Maiores, frades e leigos que colaboraram conosco no biênio (2015-2017). Deus abençoe a todos” – disse Frei Liomar, ex presidente da CCB.

A assembleia termina nesta sexta-feira, 26 de maio.

Artigo anteriorFesta junina 2017: “Arraiá dos Capuchinhos” será nos dias 10 e 11 de junho
Próximo artigoDia das comunicações sociais: Capuchinhos lançam projeto para Pastorais da Comunicação