2 de dezembro: 1 hora de oração pela paz em todas as paróquias

Nesta sexta-feira, 2, durante 1 hora, todas as paróquias da cidade estarão pedindo paz para a nossa cidade

adoração

A pedido do nosso Pastor Dom Orani, no dia 2 de dezembro, primeira sexta-feira do mês, em todas as paróquias do Rio estará sendo realizada 1 hora de oração e Adoração ao Santíssimo, para rezarmos pedindo paz para a nossa cidade, devido a tanta violência e também pelos nossos governantes, diante do quadro político em que o país se encontra. O tema será “Advento: Tempo da Esperança”.

Desse modo, neste 1º de dezembro – primeira quinta-feira do mês – não teremos a Adoração ao Santíssimo na Basílica, que será feita no dia seguinte (2/12), conforme solicitação do nosso Arcebispo. Convidamos todos a participarem conosco.

Artigo anteriorPapa expressa seu pesar pela tragédia da Chapecoense
Próximo artigoBasílica encerra mais uma etapa do Curso Bíblico