1º Encontro de Jovens com Cristo: última semana de inscrição

Capuchinhos realizarão o 1º Encontro de Jovens com Cristo em outubro na Basílica

SITEAs inscrições para o 1º Encontro de Jovens com Cristo está na última semana e o número de vagas é limitado, espera-se o comparecimento de cerca de 100 inscritos.

“Você está preparado para viver a melhor experiência da sua vida?”. Com esta pergunta, frades capuchinhos convidam jovens entre 17 e 35 anos a se inscreverem no 1º Encontro de Jovens com Cristo, direcionado à juventude da Tijuca, que tem como tema “O teu amor me conquistou, Senhor” e que será realizado no Santuário Basílica de São Sebastião dos Capuchinhos (Tijuca – RJ) nos dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo.

“É um projeto de reavivamento da Juventude da Basílica” – diz Frei Geilton Nunes (OFMcap), que está à frente do encontro.

As informações poderão ser obtidas pelo telefone 2204-7900 (opção 3), na Secretaria, em horário comercial, pelo Instagram @ejccapuchinhos ou @freigeiltonnunes.

“Inscreva-se, com certeza você não irá se arrepender”, promete o frade.

O EJC tem como motivo único levar Cristo aos jovens, dando a eles oportunidade de verem e sentirem o mundo sob o prisma do amor de Deus.

Artigo anteriorArraiá dos Capuchinhos volta com tudo nos dias 18 e 19 de agosto
Próximo artigoTV Aparecida transmite debate com candidatos à Presidência da República no dia 20 de setembro