Pastoral Familiar promove o baile “450 Anos Cariocando”

11354418_980826985269701_937537655_o_agenda

“450 anos cariocando”

A Pastoral Familiar do Santuário de São Sebastião – Frades Capuchinhos está promovendo uma noite dançante, no dia 4 de julho, no Clube Vila da Feira e Terras de Santa Maria, intitulada “450 Anos Cariocando” – alusão aos 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro e uma homenagem a quem não nasceu carioca, mas se considera como tal pelos anos vividos na Cidade Maravilhosa.

Para animar o baile, foi designado Marcelo Demais (foto abaixo), grande DJ e famoso por não deixar ninguém sentado durante as suas festas.

DSC_0587a

O clube está localizado próximo à Paróquia, à rua Haddock Lobo, nº 195, na Tijuca. A festa começará às 20h e seu término está previsto para a meia-noite. Ao final, haverá o tradicional corte de um delicioso bolo.

Os convites, a R$ 20,00, já estão à venda na Secretaria da Paróquia durante a semana e após as missas dos domingos. A receita com a venda dos convites será destinada às obras da paróquia.

(Emilton Rocha – Pascom)

Artigo anteriorO que são Foranias? Vicariatos? Dioceses? Você sabe?
Próximo artigoParóquias integrantes do Vicariato Norte