Juventude da Basílica dá início ao projeto ‘Encontro de Jovens com Cristo’

O EJC 01 acontecerá na Basílica nos dias 20 e 21 de outubro

Por Frei Geilton Nunes / Foto: Emilton Rocha

site jovens (Copy)A Juventude da Basílica de São Sebastião (Capuchinhos) inicia um novo projeto: a implantação do Encontro de Jovens com Cristo (EJC).

No primeiro domingo de junho, 4° dia da trezena de Santo Antônio, foi celebrada a primeira missa Jovem com a participação da galera do EJC.  As missas jovens acontecerão todo primeiro e segundo domingo de cada mês na Basílica: Leituras, Ofertório, Música, etc, tudo organizado pelos nossos jovens.

Antes disso, um animado encontro iniciou as atividades do grupo que já vem sendo estruturando sob a coordenação de Frei Geilton Nunes e a colaboração dos demais frades.

O EJC 01 acontecerá na Basílica nos dias 20 e 21 de outubro.

Em breve serão abertas as inscrições exclusivamente para os jovens de nossa área paroquial.    Mais informações procurar Frei Geilton na igreja ou nas missas dos jovens no primeiro e segundo domingo de cada mês, às 18h.

GALERIA DE FOTOS / Divulgação

Para ampliar, clique duas vezes na miniatura

Artigo anterior10 curiosidades sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus
Próximo artigoIgreja convida fiéis a se consagrar ao Sagrado Coração de Jesus