Grupo de Oração Jesus Leão de Judá completa 33 anos

Data foi comemorada com fé renovada e confraternização no salão paroquial da Basílica

Grupo Jesus Leão de Judá (1)O Grupo de Oração Jesus Leão de Judá, da Renovação Carismática Católica, está completando 33 anos. A comemoração foi realizada na noite de quarta-feira, 9, no Santuário Basílica de São Sebastião Frades Capuchinhos, Tijuca, onde seus integrantes se reúnem uma vez por semana, das 19h às 21h, no salão paroquial da Basílica, com média de 25 pessoas a cada encontro.

“São 33 anos de persistência, de perseverança e de muito amor à Igreja”, disse a coordenadora Sônia Maria. E convida: “Para aqueles que quiserem participar do grupo, é só vir todas as quartas-feiras, a partir das 19h, que serão bem-vindos”.

O Grupo de Oração Leão de Judá está sempre aberto para aqueles que desejarem integrar a comunidade e participar das reuniões semanais no salão paroquial do Santuário Basílica de São Sebastião (Capuchinhos). O movimento não só ajuda seus componentes a ter um melhor relacionamento com Deus, onde percebe-se Sua presença muito mais forte, bem como no próprio convívio social. O Grupo de Oração Jesus Leão de Judá é composto de louvores, orações e da escuta da palavra de Deus.

Artigo anteriorPapa Francisco dá o último adeus ao Arcebispo “guardião” de Padre Pio
Próximo artigo7 coisas que poucos sabem sobre Nossa Senhora de Fátima