Frades Capuchinhos inauguram amplo espaço para eventos no Rio

Com lotação para até 400 pessoas, o local tem estacionamento, conforto e segurança

18491592_127868184440519_259279232343012023_o
“Espaço Capuchinhos”: o mais novo ambiente para eventos da cidade (Foto: Divulgação)

Os frades capuchinhos estão abrindo um grande e belo salão para cerimônias diversas na Tijuca. Batizado de ‘Espaço Capuchinhos’, o local é o mais novo ambiente para eventos do Rio de Janeiro, um anexo à Basílica de São Sebastião composto pela Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Salão Rústico e o Espaço Gourmet.

A Gruta é um charmoso ambiente bucólico ao ar livre, ideal para realização de cerimônias de batizados, casamentos e bodas, entre outros. Já o sofisticado Salão Rústico chama atenção pelos traços clássicos em meio às paredes de tijolos aparentes que guardam as marcas do antigo anfiteatro e preservam a história de grandes nomes que ali se apresentaram. Já o aconchegante Espaço Gourmet se destaca por seu elaborado paisagismo e arrojado projeto de iluminação.

Além disso, a Basílica ainda conta com um amplo estacionamento que garante o conforto e segurança necessários para que o seu acontecimento transcorra com perfeição. O espaço tem lotação máxima para 400 pessoas e, como característica marcante, a presença de elementos da natureza e o forte carisma franciscano da Instituição.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 266 – Tijuca – Rio de Janeiro

Informações: contato@espacocapuchinhos.com.br /  Tel.: (21) 99942 4022

Artigo anteriorBasílica celebra Crisma de jovens e adultos em dia marcado pela felicidade
Próximo artigoVídeo da página Inicial