De olho na clientela, Espaço Capuchinhos investe em novas parcerias

Inaugurado há um ano e meio, o local é composto pela Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Salão Rústico e o Espaço Gourmet, que passaram por obras de reforma e restauração

estaaaaaaaaPor Emilton Rocha / Fotos: Kaká Gusman

A Hugo Antunes Produções Artísticas, empresa parceira do Espaço Capuchinhos, realizou sua festa de confraternização no dia 13 de dezembro, comemorando o bom desempenho em 2018 e já se dizendo preparada e com muita energia para os trabalhos que virão em 2019.

A festa fechada para 100 convidados foi animada pelo DJ Walker Vasquez, e teve como objetivo principal divulgar o ‘Espaço’ para novos profissionais da área de eventos que ainda não conheciam o amplo ambiente. Foi um encontro de fornecedores, funcionários de empresas parceiras, contatos comerciais, integrantes de cerimonial, profissionais de eventos do Rio de Janeiro, imprensa, entre outros. Na ocasião, brindes foram distribuídos e  apresentado um vídeo institucional da orquestra de 2019, ainda não divulgado nas mídias sociais. O evento foi produzido pelos fornecedores que são parceiros do local. “Uma noite muito legal, muito descontraída e com a presença de vários profissionais do ramo de eventos”, disse Hugo Antunes.

KAK_3332 (Copy)

Inaugurado há um ano e meio, o Espaço de Eventos Capuchinhos possui um amplo e belo salão destinado a cerimônias diversas. Anexo à Basílica de São Sebastião, o local é composto pela Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Salão Rústico e o Espaço Gourmet, que passaram por obras de reforma e restauração (a igreja é tombada pelo Patrimônio Histórico) que duraram cerca de um ano e meio.

KAK_3267 (Copy)

De acordo com Hugo, a área foi toda reformada para receber grandes acontecimentos sociais, tais como casamentos, bodas, festas de 15 anos, eventos corporativos e recepções em geral. “É um espaço muito bonito e muito charmoso”, disse à época. “O Espaço Capuchinhos não é um salão de fundo de igreja”, afirmou. “Qualquer pessoa que vier conhecê-lo irá constatar isso nitidamente. Um trabalho que foi realizado justamente para preservar a história deste local, que já foi um anfiteatro e que até pouco tempo atrás era usado como salão da Basílica, mas que agora foi todo renovado para receber grandes eventos”.

A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, local bastante visitado nas festas religiosas da igreja, é um lugar que até então não era utilizado para a realização de casamentos ou batizados e que passou a ser um grande atrativo do espaço. “Não deixamos a dever a nenhuma casa de festas daqui do Rio de Janeiro”, orgulha-se o empresário, que também é músico.

Toda essa área oferece algumas diferenças que são muito importantes na hora dos interessados realizarem a sua recepção: a segurança, o amplo estacionamento, a acessibilidade para cadeirantes, o salão climatizado, o conforto e a lotação para até 400 pessoas.

BUFFET: Ária Buffet e Eventos, Chef Executivo Jesse Bigois
CBC Digital
BALEIRA: Izlene Cristina Produtora e Coreógrafa
PRODUÇÃO E DECORAÇÃO: Hugo Antunes Produções Artísticas
O Espaço de Eventos Capuchinhos está situado na Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca, Rio de Janeiro. Endereço: Rua Haddock Lobo, 266 – Tijuca – Rio de Janeiro. Informações: contato@espacocapuchinhos.com.br –  Tel.: (21) 99497-8538 / (21) 3226-7043

Veja também: Espaço de Eventos Capuchinhos é inaugurado oficialmente no Rio em noite de festa

Para ampliar, clique 2 vezes na miniatura.

Artigo anteriorPapa Francisco completa 82 anos
Próximo artigoCelebração dupla pelos 30 anos de ordenação sacerdotal