Coral de São Sebastião: vozes que cantam e encantam

DSC_7355asite

Coral tem média de 25 integrantes por missa

Como já é tradição, a celebração especial de Natal a ser realizada nesta 5ª-feira, às 20h, no agora Santuário Basílica de São Sebastião (Frades Capuchinhos), terá no Coral de São Sebastião um grupo com 50 vozes e orquestra, deixando a tradicional celebração ainda mais bonita. Hugo Antunes, o regente da Pastoral da Música, já está ensaiando há cerca de 15 dias as músicas que serão cantadas durante o grande evento religioso.

Segundo ele, “é importante dizer que o nosso trabalho pastoral consiste na evangelização, ou seja, levar Deus através da música. Nossa preocupação é capacitar sempre os integrantes de nossa pastoral para que cada vez mais estejam aptos a evangelizar.”

O coral, que tem uma média de 25 pessoas por missa, pode ser visto e ouvido nas celebrações das 19h:30, aos domingos, e em grandes eventos.

“Nossa igreja possui atualmente uma das melhores estruturas de som e instrumentos, reflexo da crescente preocupação com a melhoria das celebrações para os paroquianos. Por isso, precisamos de você, paroquiano, para unir forças ao nosso trabalho”, convida Hugo. E completa: “Estamos sempre buscando melhorar e contamos com a sua ajuda! Sintam-se convidados!”

Emilton Rocha / Pascom

Artigo anteriorVaticano anuncia reconciliação da Igreja com padre Cícero