Inscrições para o Curso de Noivos terminam nesta terça, 19

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial será realizado no dia 24 de setembro na Basílica

Curso de NoivosPor Emilton Rocha, com informações da Pastoral Familiar

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial (EPVM), conhecido como Curso de Noivos, que será realizado no dia 24 de setembro (domingo), das 8h às 19h30, no Santuário Basílica de São Sebastião Frades Capuchinhos. As inscrições serão encerradas nesta terça-feira, 19 de setembro. Os temas a serem abordados seguem as diretrizes da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

O curso, com duração de um dia, será encerrado dentro da Missa das 19h30, quando os noivos serão carinhosamente recebidos pela comunidade presente à Basílica. Ao término da celebração, haverá uma pequena cerimônia para a entrega dos certificados, seguida de palavras de estímulo que irão marcar a despedida dos integrantes da Pastoral Familiar, que aplica o curso, com promessa de breve reencontro nas missas e em outras atividades da Basílica.

As inscrições podem ser feitas durante a semana na Secretaria Paroquial, no horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2204-7900 (opção 3) ou pelo e-mail pascom-capuchinhos@uol.com.br. O valor da inscrição por casal é de R$ 90,00.

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial – EPBM

Dia da realização: 24 de setembro

Carga horária: das 8h às 19h30 (durante a Missa)

Taxa: R$ 90,00 (casal)

Inscrições durante a semana na Secretaria Paroquial: Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca – Telefone: 2204-7900 (opção 3)

Artigo anteriorCom esperança, irmãos encerram II Encontro
Próximo artigoMissa Solene de São Pio de Pietrelcina será celebrada neste sábado, 23