Batizados na Gruta Nossa Senhora de Lourdes têm novo formato a partir de agora

Junto com o orçamento, o cliente receberá um catálogo com todas as lembrancinhas que serão oferecidas com o nome da criança e data do batizado

DSC_8386
O espaço para batizados com a Gruta Nossa Senhora de Lourdes ao fundo.

Por Emilton Rocha

Na manhã de sábado, 23, o Espaço Capuchinhos lançou um novo formato para batizados individuais, especificamente na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, do Santuário Basílica de São Sebastião, na Tijuca. O lançamento tem como objetivo mostrar as novas mudanças implementadas e gerar material de marketing, fotos e vídeos para os interessados em saber como será a nova proposta para batizados a partir de agora. O Espaço Capuchinhos, destinado a cerimônias diversas, é um ambiente composto pela Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Salão Rústico e o Espaço Gourmet, localizado na Tijuca, foi  inaugurado em junho de 2017.

A gruta é um local integrado onde é feita a cerimônia e a recepção juntas num trabalho personalizado, seja nas lembrancinhas seja pela exclusividade do local onde tudo ali é feito de forma exclusiva para cada família.

48387851_2085750831483678_4892085672766078976_o
Hugo Antunes: “Eventos inteiramente personalizados”

Segundo Hugo Antunes, responsável pelo espaço, houve a reformulação de algumas coisas que desde a inauguração do local, em 2017, vinham sendo seguidas, como a mesma proposta de decoração e o mesmo cardápio, entre outros. Passados quase quatro anos desde a abertura dos trabalhos, a equipe decidiu que chegou a hora de mudanças.

– As mudanças efetuadas no novo pacote foram feitas na decoração, praticamente toda nova: aquisição de paisagismo para a gruta, novos móveis, modificação também no cardápio do café da manhã. O que é oferecido aos pais é a certeza de realizarmos um evento inteiramente personalizado. Você tem o local disponível por três horas para fazer o batizado, além da cerimônia é oferecido o café da manhã, com o bolo e doces – detalhou.

Outra novidade é que a partir de agora serão oferecidas as lembrancinhas personalizadas do evento. Junto com o orçamento o cliente receberá um catálogo com todos os presentinhos (lembranças) que serão oferecidos, com o nome da criança, data do batizado, etc.

Contatos: Site: www.espacocapuchinhos.com.brTelefone: (21) 99497-8538 – E-mail: contato@espacocapuchinhos.com.br e também no Instagram.

___________

Leia também: “Espaço de Eventos Capuchinhos é inaugurado oficialmente no Rio em noite de festa”

GALERIA DE FOTOS

Para ampliar, clique duas vezes na miniatura

Artigo anteriorSanto do dia 24 de janeiro / SÃO FRANCISCO DE SALES
Próximo artigoHoje a Igreja celebra a Conversão de São Paulo