Arraiá dos Capuchinhos volta com tudo nos dias 18 e 19 de agosto

Festa será bem-vinda neste mês de frio no Rio de Janeiro, com comidas típicas e atrações diversas

foto site (1)Pascom

O que é bom, merece bis. O Santuário Basílica de São Sebastião – Frades Capuchinhos estará realizando nos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo), não uma festa junina e nem julhina, mas uma festa ‘agostina’, ou seja, uma festa junina no mês de agosto, um novo “Arraiá dos Capuchinhos”.

Serão duas noites com muita diversão, comidas típicas e música ao vivo – tudo isso no pátio onde fica o estacionamento. E não faltará a animada quadrilha, cujos integrantes já estão se preparando para os ensaios.

A realização do evento tem como objetivo principal o levantamento de fundos que serão investidos no projeto de revitalização do pátio da igreja  – cantina e lojinha, inicialmente.

Forró, alegria e comida gostosa

O que não pode faltar numa festa do tipo você terá à disposição: música ao vivo, quadrilha, barracas diversas, pescaria, caldos, canjica, pastel de forno, pizzas, salsichão, churrasquinho, tapioca, doces, cachorro quente, entre outros quitutes!

O Santuário Basílica de São Sebastião – Frades Capuchinhos fica na Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca, e a entrada é franca. Informações pelo telefone 2204-7900 (opção 3).

Arraiá dos Capuchinhos – Festa ‘agostina’

Dias 18 e 19 de agosto, a partir das 16h

Pátio do Santuário Basílica de São Sebastião dos Capuchinhos

Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca, próximo à estação do metrô Afonso Pena

Artigo anteriorSemana Nacional da Família prepara Igreja no Brasil para Encontro Mundial com o Papa
Próximo artigo1º Encontro de Jovens com Cristo: última semana de inscrição