Abertas as inscrições para a romaria ao Santuário de Aparecida

Romarias de todas das partes do Brasil e do exterior movimentam diariamente o Santuário

Já se encontram abertas, na Basílica, as inscrições para a romaria ao Santuário Nacional de Aparecida. A viagem será no dia 26 de agosto, às 23h, com retorno no dia 27 de agosto, às 15h. O valor é de R$ 100,00. Faça a sua inscrição durante a semana na Secretaria Paroquial da Basílica, à Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca. Informações: 2204-7900 (opção 3).

DSC_2367a

As romarias ao Santuário

Romarias de todas das partes do Brasil e algumas do exterior movimentam diariamente o Santuário Nacional de Aparecida. Diante do grande número de peregrinações à Casa da Mãe, destaca-se o papel e a organização dos Coordenadores de Romaria.

Aos finais de semana, o Santuário tem um encontro marcado com todos aqueles que preparam a visita ao Santuário. O grupo segue para uma sala feita especificamente a eles. No encontro, eles recebem informações e orientações, rezam e têm a oportunidade de ser atendidos por um padre que desempenha o papel de diretor espiritual do grupo.

Além desse encontro, anualmente os coordenadores se reúnem para uma assembleia, quando fazem um recadastramento e ficam sabendo dos novos projetos do Santuário.

Sábado: Após missa das 9h

Domingo: Após missa das 8h

Local: Sala dos Coordenadores de Romarias (ao lado da Sala de Confissões)

Emilton Rocha / Pascom

Artigo anteriorIgreja do Rio trabalha por legado humano após Olimpíadas
Próximo artigoMorre Frei Paulo Sérgio Moreira Braz, da Província de MG